-->

Ajuda

Para salvar o seu desenho: Clique com o botão direito do mouse na imagem e escolha a opção: "Salvar Destino Como".

Como imprimir no computador

Tem dificuldades para conseguir imprimir qualquer documento? Veja as dicas de como fazer isso com facilidade usando o teclado ou as funções.
COMO IMPRIMIR NO COMPUTADOR
Muitas pessoas tem dúvida na hora de imprimir um documento.
Imprimir algo na impressora é uma tarefa simples, mas que nem todas as pessoas sabem fazer. Sabemos que atualmente existem impressoras que fazem quase tudo sozinhas, mas é necessário saber como proceder para que tudo seja impresso de forma correta. Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como imprimir no computador.

Como imprimir um documento?

COMO IMPRIMIR NO COMPUTADOR
Imprimir algo no computador é um conhecimento básico em informática que as pessoas devem saber fazer, até mesmo porque é um ato extremamente necessário em nosso dia a dia, principalmente no caso de pessoas que trabalham em escritórios ou outros empregos que exigem a impressão constante de documentos.
Os documentos a serem impressos podem ser armazenados em um único computador, na hora de imprimir para não perder muito tempo, alguns comandos podem ser ativados pelas teclas do computador fazendo com que o trabalho seja realizado mais rápido.
Ao fazer a combinação das teclas “Ctrl+P” automaticamente a opção de imprimir irá aparecer. A utilização do atalho é recomendada assim que todo o documento esteja pronto, outra forma é pela barra de menus, onde você clica na opção de “Arquivo” e em seguida vai aparecer à listagem de opções e selecione “Imprimir”.
Ambos os procedimentos estão corretos, podendo assim acertar algumas configurações como o tamanho do papel, qualidade da impressão dentre outras para que o seu trabalho fique ainda mais rápido e pratico para o dia a dia, principalmente se precisa fazer a impressão de diversos documentos durante o dia.

Fonte e cor do documento

Fique sempre atento quanto às cores e o formato da letra, pois documentos formais não aceitam qualquer fonte, a recomendada é “Time New Roman” tamanho 12. Lembre-se de sempre analisar e recarregar os cartuchos de tintas da impressora já que eles devem ser inspecionados constantemente.

Como imprimir documentos da internet

No vídeo é disponibilizado um passo a passo sobre como retirar informações da internet, colocá-las no Word e imprimi-las, como se estivesse fazendo um trabalho escolar.

Modelos de impressoras

Estão disponíveis no mercado diversos modelos de impressoras, onde cada uma funciona de uma forma diferente. Por isso, é importante conferir atentamente o manual de instruções e ver como cada uma delas funciona.
Atualmente, existem alguns modelos que escaneiam, copiam e xerocam documentos, além de imprimir. Normalmente, o valor pago pelas mesmas costuma ser maior, quando comparado com os modelos mais simples, mas a pessoa também conta com mais funcionalidades.